Trocas e Devoluções:
COMPRAS REALIZADAS PELA INTERNET:
Troca por defeito
Se o produto adquirido apresentar defeito funcional, será feita a substituição do
produto por outro igual ao descrito em sua nota fiscal, no prazo de 07 dias, desde
que a embalagem esteja intacta e o produto embalado e sem características de
uso. Caso a reclamação seja efetuada após este prazo, o cliente deverá procurar a
assistência técnica do fabricante. CDC Art 18 a 26.
Troca por avarias
Caso o cliente receba o produto avariado pelo transporte, será efetuada a
substituição do produto avariado por outro produto igual ao descrito em sua nota
fiscal. O prazo para abrir a reclamação é de até 48 horas do recebimento do
produto. A substituição será reprovada quando: Tiver indícios de mau uso, não for
detectada nenhuma avaria, falta de acessórios que compõem o produto. A Central
Utilidades tem até 30 dias para resolver a situação a partir da data de abertura de
ocorrência no SAC.
Troca por desacordo
Caso o cliente receba o produto em desacordo com o que foi adquirido será feita
substituição do produto por outro produto igual ao que foi solicitado com a
apresentação da nota fiscal do produto. O prazo para abrir a reclamação é de até
48 horas do recebimento do produto. A substituição será reprovada quando: Tiver
indícios de algum uso ou faltar algum acessório que componha o produto. A
Central Utilidades tem até 30 dias para resolver a situação a partir da data de
recebimento do produto em nossa central de distribuição.